Nossas Frutas – APPC

Nossas Frutas


A APPC atua com produtos altamente qualificados, selecionados e produzidos de forma a obter os melhores sabores, atendendo a padrões internacionais.

pilarmoscato

Pilarmoscato


A Pilarmoscato é produzida com exclusividade pela APPC e é uma uva extremamente doce, com baixa acidez, bagas graúdas e brilhantes, pouca ou nenhuma semente e que pode ser consumida com a casca, garantindo muito mais qualidade e sabor na sua mesa.
Época de consumo: de Dezembro a Maio.
tangor-kinsei

Kinsei


A Kinsei é a Dekopon de padrão internacional da APPC. É fácil de descascar, não possui sementes e é considerada a fruta cítrica mais saborosa do mundo. Somente os lotes de frutas cuja amostras passam nos testes de Brix e acidez são comercializadas com a marca Kinsei.
Época de consumo: de Junho a Outubro.
 
caqui_fuyu

Caqui


Atualmente, a APPC produz três variedades de Caqui: Rama-forte, que deve ser consumido mole; o Giombo, o mais saboroso entre eles e também o Fuyu, uma fruta doce, ambos para comer enquanto ainda estiverem duros.
Época de consumo: de Março a Agosto.
atemoia2

Atemoia


A atemoia é um fruto híbrido, resultante do cruzamento da pinha, ou fruta do conde com a cherimoia. É uma fruta diferenciada, com polpa perfumada, branca, cremosa, macia, doce e tem poucas sementes. É uma sobremesa pronta!
Época de consumo: de Abril a Setembro.
 
ameixa

Ameixa


A ameixa é uma fruta pequena que pode ser doce ou azeda. Atualmente, a APPC produz duas variedades de ameixa: Rubimel e RedStar.
Época de consumo: de Novembro a Dezembro
pessego

Pêssego


O pêssego é uma fruta com um sabor doce e aroma delicado. A casca do pêssego é fina, aveludada e de cor alaranjada. Atualmente, a APPC produz as variedades Douradão, Aurora, Kompai, Chiripá, Chimarrita, entre outras.
Época de consumo: de Outubro a Dezembro
 
nectarina

Nectarina


A nectarina é uma fruta muito saborosa, com uma polpa suculenta, aromática e de cor amarela, branca ou avermelhada. O nome nectarina vêm de "néctar" devido ao seu sabor delicioso e doce.
nespera

Nêspera


Conhecida como ameixa-amarela pelos brasileiros, a nêspera é produzida comercialmente no Brasil em sua maioria por imigrantes japoneses e seus descendentes. Possui polpa suculenta e doce ou ácida, dependendo da variedade e maturação da fruta.
Época de consumo: de Maio a Outubro.
 
tomate_cocktail

Tomate Cocktail


O tomate cocktail é uma variedade de tomate cereja, mas um pouco maior. Os frutos possuem coloração vermelho intenso, com sabor adocicado e baixa acidez.
lichia

Lichia


A lichia é uma fruta avermelhado por fora, com casca áspera e quebradiça, esbranquiçada e gelatinosa por dentro, com textura semelhante à da uva. Ela tem sabor adocicado e aroma delicado.
Época de consumo: Janeiro
 
moscatinho

Moscatinho


As uvas da marca Moscatinho possuem bagas variando de 20 a 26 mm, com garantia de doçura 18 graus Brix.
fuji-midori

Uva Fuji-Midori


A uva Fuji Midori é uma exclusividade da APPC. Suas bagas têm coloração preta e chegam a medir 30 mm de diâmetro. É uma uva suculenta, muito doce, com Brix de 16 graus ou superior, saborosa, com baixa acidez e sem sementes.
Época de consumo: de Dezembro a Janeiro.
 
beni_izu

Uva Beni Izu


A uva Beni Izu é uma exclusividade da APPC. Possui bagas de coloração avermelhada, graúdas muito doces, saborosas e sem sementes.
Época de consumo: de Dezembro a Janeiro.

×

Agora você pode receber na sua casa!

× Faça seu pedido!